CI

ABMR&A prepara 7ª edição da Pesquisa Hábitos do Produtor Rural ABMR&A

7ª edição da Pesquisa Hábitos do Produtor Rural ABMRA, o maior e mais completo levantamento do país sobre o perfil dos produtores.


A Associação Brasileira de Marketing Rural & Agronegócios (ABMRA) lançará em novembro de 2016 a 7ª edição da Pesquisa Hábitos do Produtor Rural ABMRA, o maior e mais completo levantamento do país sobre o perfil dos produtores, seus hábitos e preferências de mídia e comportamento de compra.
 
“A pesquisa vem ganhando importância no mercado brasileiro porque faz uma completa e atualizada análise do momento e evolução histórica de diversos indicadores, além de inovar com novas preferências – como as mídias sociais e as ferramentas de comunicação em tempo real”, explica Ricardo Nicodemos, diretor de Pesquisas da ABMRA.
 
“Entre as novidades, já decidimos ampliar o questionário em alguns temas relevantes, objetivando alcançar resultados ainda mais consistentes para aprimorar o levantamento”, informa o diretor da ABMRA.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.