CI

Agricultura, o maior trabalho da Terra

Sustentabilidade é o foco da nova edição da campanha realizada pela BASF


A nova edição da campanha “Agricultura, o maior trabalho da Terra” realizada pela área de Proteção de Cultivos da BASF enfatiza o comprometimento dos agricultores com a utilização de boas práticas agrícolas e preservação dos recursos naturais em prol de uma agricultura sustentável. 

O vídeo, peça principal da campanha, destaca o desafio do agricultor em produzir hoje e no futuro para alimentar, vestir e mover a população mundial crescente com uso de tecnologias sustentáveis. Paralelamente, tem a intenção de “incentivar” a sociedade a repensar sua atitude e comprometimento com o futuro do planeta.

Não deixe de conferir mais esta homenagem da BASF ao agricultor brasileiro.
28 de julho de 2015 - Dia do Agricultor. 
 

Sobre a Divisão de Proteção de Cultivos da BASF
A Divisão de Proteção de Cultivos da BASF é uma líder inovadora e aliada dos agricultores na proteção e melhoria de produtividade das culturas, o que lhes permite produzir alimento de alta qualidade de forma mais eficiente. Ao oferecer novas tecnologias e conhecimento, a BASF apoia os produtores a construírem uma vida melhor para si mesmos, suas famílias e comunidades.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.