CI

Alta lança Catálogo Nacional de Leite 2016/2017

Nova edição apresenta 15% a mais de animais.


A Alta apresenta neste mês o novo Catálogo Nacional de Leite 2016/2017 que trás todas as informações da bateria da empresa, com touros mais produtivos e modernos, adaptados a realidade do produtor. Essa edição tem 15% a mais de animais em relação ao ano anterior. Das novidades: 12 são da raça Gir Leiteiro, 15 da Girolando, três da Guzerá e um da Sindi.
 
O objetivo da companhia é trazer para o pecuarista novas opções de touros com pedigrees modernos; animais consagrados no mercado e com atualização de provas (Programas de Melhoramento Genéticos do Gir Leiteiro, Girolando e Guzerá); e variabilidade de famílias e de touros maiores que o ano passado. “Queremos dar mais opções aos pecuaristas para que eles possam cumprir na totalidade as necessidades da atividade leiteira no Brasil e na América Latina”, destaca Guilherme Marquez, Gerente de Produto Leite Nacional da Alta.
 
O material será distribuído em todo Brasil para as redes de vendas, clientes e nas principais feiras do setor. Além disso, há disponível a versão online através do link: https://issuu.com/altabrasil/docs/leite_nacional_2016-2017.
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.