CI

Alta promove Semana de Lançamentos de Touros

Com o intuito de evitar aglomerações, empresa irá realizar os eventos sempre por meio de seu canal do YouTube


Foto: Pixabay

A Alta Genetics promove por meio do seu canal do YouTube (www.youtube.com/altaBR), a partir dessa segunda-feira, sua Semana de Lançamentos de Touros. Serão três lives, realizadas nos dias 21, 24 e 28 de junho, sempre às 19h, com informações essenciais sobre a capacidade genética dos animais, indicando os melhores, de acordo com as necessidades de cada criador.  

Tendo em vista à pandemia, e com o intuito de resguardar a saúde, o bem-estar, e, ao mesmo tempo, evitar aglomerações, os eventos serão realizados sempre na modalidade online. Hoje (21/6 às 19h), acontece a Live P.O, na qual será realizado o lançamento dos touros Pura Origem Nelore.  O Gerente de Corte Zebu, Rafael Oliveira e o Gerente de Prestação de Serviços, Danilo Rodrigues, ambos da Alta, estarão à frente dessa transmissão. 

Já na quinta-feira (24/6 às 19h), a Live CEIP agita o canal do YouTube da empresa, com o lançamento de touros Nelore CEIP. O Gerente de Produto Nelore CEIP, Fábio Frigoni, o Gerente de Mercado, Tiago Carrara, e o Gerente de Corte Zebu, Rafael Oliveira comandam esse evento online. Essa transmissão também contará com convidados especiais: representando a Agropecuária Jacarezinho, o Gerente Comercial Rafael Zonzini. O Gerente de Pecuária da Agropecuária CFM, Tamires Neto é mais um dos participantes. Fechando o time de convidados, Paulo Siqueira da Nelore OL.    

A Live CT – Lançamento Novidades Corte Taurino encerra essa série de transmissões e acontece na segunda-feira da próxima semana (28/6 às 19h). O Gerente de Corte Taurino, Miguel Abdalla e o Técnico de Corte Taurino, Guilherme Vargas estarão à frente dessa transmissão.

“Essas lives trazem ao público os destaques de nossas baterias e demonstram não só nossa diversidade, mas, sobretudo, nossa qualidade. Além disso, o criador tem a opção de fazer as melhores escolhas para o seu rebanho, de forma objetiva”, comenta o Gerente de Mercado da Alta, Tiago Carrara.     

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.