CI

Análise Agrolink: Milho estável na Bolsa de Chicago

Margens do etanol continuam a melhorar



A Bolsa de Cereais de Chicago registrou na sexta-feira (05.04) baixa de US$ 0,01 no preço do milho nos contratos comercializados para Maio deste ano. O mercado permaneceu estável, com os contratos de Dezembro sondando o território negativo. 

Os spreads de maio/dezembro e julho/dezembro recuperaram alta, ajudando a manter os contratos da nova safra no vermelho. A perspectiva de chuvas nos próximos seis a dez dias prevêem precipitações acima da normal para o Vale do Rio Ohio, Delta do Norte e Sudeste, o que pode atrasar o progresso do plantio na região Sul dos EUA. Ao mesmo tempo, os sistemas devem aumentar os níveis de umidade do solo para as áreas mais secas ao Norte. 

As margens do etanol continuam a melhorar, o que poderia aumentar a produção na Primavera, mas o relatório desta semana ainda não mostraram progressos nesta área. Os mercados de base domésticos das planícies ocidentais continuam firmes, mas baixam no leste. 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.