CI

Araras sedia Simpósio sobre Atualização em Bovinocultura Leiteira

Atividades são promovidas pela UFSCar na próxima terça-feira, dia 28; inscrições gratuitas


Acontece na próxima terça-feira, 28, o IV Simpósio Atualização em Bovinocultura Leiteira - Manejo reprodutivo e melhoramento genético do rebanho leiteiro, no Campus Araras da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). O evento acontece no Anfiteatro do Centro de Ciências Agrárias (CCA), das 8h às 16h30. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas das 8 horas às 8h30 no dia do evento.

A programação do Simpósio conta com quatro palestras: "Raças leiteiras, critério para escolha consciente", com o médico veterinário Tiago Del Valle; "Monta x Inseminação Artificial", com médico veterinário da Coordenadoria de Assistência Técnica Integrada (CATI), Alfredo Ferrari Souza; "Estratégias Reprodutivas para o pós-parto", com o médico veterinário Eduardo Gualtieri de Andrade Perez; e "Como interpretar catálogos de touro", com professor Jozivaldo

Prudêncio Gomes de Morais, do Departamento de Biotecnologia e de Produção Vegetal e Animal (DBPVA), do CCA.
Após as palestras, às 15h30 o Grupo de Estudos e Trabalhos em Agropecuária (GETAP) ministra oficinas práticas aos participantes.


 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.