CI

Arysta apresenta soluções para pastagem

Ação aconteceu Circuito ExpoCorte em Ji-Paraná (RO)



Já consolidado como um dos principais players do mercado de pastagens, a Arysta LifeScience mantém seus investimentos no segmento e participa de um dos principais eventos do setor, o Circuito ExpoCorte em Ji-Paraná (RO), com sua linha de  herbicidas e as iniciativas inovadoras que auxiliam a melhoria de desempenho dos pastos e consequente aumento da rentabilidade para o pecuarista.
 
A linha de produtos para pastagens é composta por Browser - herbicida seletivo para controle de plantas daninhas arbustivas perenes e lenhosas, cuja aplicação deve ser feita logo após a roçada da invasora, no toco recém-cortado da planta daninha; Artys - herbicida seletivo para o controle de plantas daninhas anuais e perenes via foliar, por meio de pulverizações terrestres ou aéreas para a formação, manutenção e reforma de pastagens; Triclon - herbicida seletivo para controle de plantas daninhas arbustivas, que age por meio de aplicação basal e extremamente eficiente no controle de pindobas, em aplicação localizada; e Lava 100 - herbicida não seletivo para ser utilizado em plantas daninhas perenes, não controladas por outros produtos, tais como tabocas e amarelinho, muito comuns em áreas de pastagem de forma geral.
 
Outra iniciativa que vem sendo intensificada pela Arysta é a expansão do Programa Aplique Bem na pecuária – desenvolvida há mais de seis anos por meio da parceria entre a Arysta LifeScience e o Instituto Agronômico (IAC),treina agricultores de todo o país quanto ao correto uso defensivos agrícolas e equipamentos de proteção individual (EPI’s), e foi ampliada à pecuária em 2012.
 
A Arysta destaca a importância do evento pela aproximação com os pecuaristas de Rondônia, tendo em vista a representatividade da região para a pecuária nacional. Rondônia é hoje o sétimo Estado com maior rebanho do Brasil e o quinto maior produtor de carne bovina. “A Arysta investe na expansão de soluções para este segmento e já possui cobertura em todo o Brasil. Em Rondônia, temos uma equipe específica de pastagem capacitada para atender os pecuaristas”, ressalta o gerente de mercado pastagem, José Renato Gambassi.
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.