CI

Autoridades confirmadas para abertura da Agrishow 2014

Feira será aberta oficialmente às 10h da manha de segunda-feira


Na próxima segunda-feira, dia 28, começa a Agrishow 2014. Para a abertura da feira, realizada em Ribeirão Preto/SP, estão confirmadas as presenças do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, dos ministros da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Neri Geller, do Desenvolvimento Agrário, Miguel Rossetto; e da Indústria e Comércio Exterior, Mauro Borges; do governador do Mato Grosso, Silval Barbosa, que receberá uma homenagem especial da Agrishow pelo desempenho do Estado no agronegócio; da secretária de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Mônika Bergamaschi.
 
A presidente Dilma Rousseff foi convidada oficialmente pelo presidente da Agrishow, Maurilio Biagi Filho, durante a 42ª reunião do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social, realizada na semana passada, em Brasília (foto), e se mostrou interessada em também visitar a feira, que se realiza de 28 de abril a 2 de maio. Já está confirmada a visita do senador Aécio Neves, provável candidato do PSDB à Presidência da República nas eleições deste ano. Ele deve ir à Agrishow na quarta-feira (30/4) à tarde.

Estão confirmadas também a participação de vários outros senadores, deputados federais e estaduais, prefeitos de vários municípios e vereadores, além de diversas lideranças setoriais com atividades relacionados ao agronegócio.

A feira será aberta oficialmente às 10h da manha de segunda (28/4) e será precedida de uma entrevista coletiva, às 9 horas, com representantes das realizadoras da feira: Abag – Associação Brasileira do Agronegócio, Abimaq – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, Anda – Associação Nacional para Difusão de Adubos, Faesp – Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo e SRB - Sociedade Rural Brasileira

 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.