CI

BASF promove encontro sobre práticas de manejo em confinamento

BASF promove o 1º Encontro Técnico Prático sobre Confinamento


A programação conta com palestras de profissionais do setor e visita ao confinamento da Agro-Pastoril Pachoal Campanelli;
No evento, a BASF apresentará o Lactosilo® Gold, produto utilizado para acelerar o processo fermentativo em forragens e grãos;

A BASF promove o 1º Encontro Técnico Prático sobre Confinamento, que ocorrerá no dia 28 de outubro em Olímpia (SP). O evento abordará as principais práticas de manejo para alcançar a excelência em confinamento de bovinos de corte.
 
A programação contará com palestras de profissionais do setor e visita técnica ao confinamento da Agro-Pastoril Pachoal Campanelli. Um dos destaques do evento será a apresentação do confinador Victor Campanelli que falará sobre as inovações e diferenciais do sistema produtivo da empresa. O diretor da ESALQ, Luiz Gustavo Nussio, também abordará opções de conservação de grãos em dietas de ruminantes.
 
“O evento é o primeiro do Brasil que entregará conteúdos técnicos e científicos com linguagem mais acessível aos produtores. Além disso, os participantes terão a oportunidade de testar as tecnologias in loco” comenta Fábio Ribeiro, representante técnico de Vendas da BASF. 
 
Uma das soluções apresentadas pela BASF no evento será o Lactosilo® Gold, produto utilizado para produção de silagem de alta qualidade que proporciona melhores resultados na performance dos animais. Com sua formulação diferenciada, o produto permite maior rapidez na fermentação lática de qualquer tipo de material forrageiro ou em grãos úmidos.
 
“O correto manejo na produção de silagem é essencial para obter um alimento de melhor qualidade, o que proporciona um rebanho mais saudável e uma produtividade superior. O setor de nutrição animal é bastante evoluído no Brasil, nosso desafio é conseguir melhorar cada vez mais este mercado com pesquisas e tecnologias em busca da excelência” completa Ribeiro.
 
Sobre o 1º Encontro Técnico Prático sobre Confinamento
Onde: Celebration Resort
Endereço: Rua Francisco V Blanco, 305 - Santa Efigênia, Olímpia - SP
Data: 28/10
Horários: De 8h a 19h
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.