CI

Bayer CropScience apresenta soluções no controle de pragas na Expoprag

9ª edição da EXPOPRAG 2012 acontece entre os dias 26 e 28 de setembro, em São Paulo


Acontece entre os dias 26 e 28 de setembro, em São Paulo (SP), a 9ª edição da EXPOPRAG 2012, um dos mais importantes eventos do setor de controle de pragas urbanas. Com feira e congresso realizados simultaneamente, o evento receberá visitantes e congressistas de diferentes partes do Brasil e do mundo para discutir sobre o tema.

A Bayer CropScience estará presente, representada pela sua unidade de Saúde Ambiental, levando seus produtos voltados ao segmento de pragas urbanas. Dentre as soluções que serão apresentadas está o Aquapy®, um inseticida praticamente inodoro, e que contém Piretro Natural, uma substancia extraída do extrato das flores do Crisântemo. De utilização versátil as piretrinas são biodegradáveis e se degradam facilmente em contato com o ar e exposição à luz. O produto ainda é utilizado somente com água, evitando assim o uso de solventes orgânicos. Por este motivo, a sua aplicação é indicada em áreas específicas como escolas, hospitais e segmentos da indústria alimentícia.

“O produto une a sustentabilidade, e eficiência. Em testes realizados em laboratórios, foi possível observar que em apenas sete minutos 100% dos insetos haviam morrido”, diz Marcel Cabral, gerente de marketing da área de Saúde Ambiental da Bayer CropScience. Além disso, o Aquapy® possui a tecnologia exclusiva FFAST™ (Film form aquous), nela, as gotículas do produto são revestidas de polímeros de álcool que minimizam a evaporação garantindo que elas carreguem o inseticida de forma eficiente até o alvo. Permitindo assim a aplicação tanto espacial para o controle de insetos voadores, como em superfícies para insetos rasteiros.

Também será apresentada na feira duas outras novidades, o raticida Rodilon® Bloco Extrusado, produto para o uso profissional, com formulação mais palatável, e mais resistente à umidade. Na sua nova versão de 15g permite aumentar em até 33% os pontos de iscas em comparação ao modelo anterior. E o pré-lançamento do inseticida gel Maxforce® Prime. Com uma nova formula que contém ingredientes muito atrativos, o Maxforce® Prime mantém a umidade e atratividade por um longo período, além de ser mais resistentes em temperaturas elevadas.

A Bayer CropScience aproveitará também para mostrar toda a sua completa linha de produtos, como os já consagrados Temprid® e o k-othrine®. “A Expoprag é uma excelente oportunidade, pois nos permite discutir sobre o controle de pragas urbanas no Brasil e na América Latina com renomados especialistas do setor. Além disso, teremos a oportunidade de apresentar ao mercado as nossas soluções para o controle das mais diversas pragas”, diz Marcel Cabral, gerente de marketing da área de Saúde Ambiental da Bayer CropScience.

Serviço

Data: De 26 a 28 de setembro
Local: Centro de Convenções Frei Caneca
Endereço: Rua Frei Caneca, 569. Bairro Consolação.
Mais informações: http://www.pragas.com.br/expoprag2012/

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.