CI

Bayer CropScience conquista pelo 5º ano consecutivo o Top of Mind Rural

Pelo quinto ano consecutivo, a Bayer CropScience vence o Prêmio Top of Mind Rural na categoria Inseticidas


Pelo quinto ano consecutivo, a Bayer CropScience vence o Prêmio Top of Mind Rural na categoria Inseticidas. A premiação, organizada pela revista Rural, aponta a força das marcas e seu efeito junto ao público consumidor. Para eleger os campeões, a equipe de pesquisa da publicação ouviu mais de mil produtores rurais pelo Brasil entre os dias 26 de março e 4 de abril deste ano. Os inseticidas da empresa foram lembrados por 19,33% dos entrevistados.


A 15ª edição da pesquisa contou com a participação de 649 agricultores e 531 pecuaristas. As informações detalhadas sobre a metodologia e os resultados completos serão publicados na próxima edição da revista Rural.

"A premiação demonstra que estamos colocando em prática a nossa estratégia de negócios e alcançando os objetivos. A partir de soluções integradas, conseguimos estabelecer um elo cada vez mais forte com os nossos clientes”, afirma Fábio Prata, diretor de Estratégia de Portfólio e Culturas.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.