CI

Bayer CropScience cultiva inovação e é reconhecida pelo mercado

O curso de Herbologia, da Bayer CropScience realizado por meio da iniciativa da empresa conhecida como Aprenda.com, foi um dos vencedores da categoria “Iniciativa de Sucesso em Educação à Distancia (EAD)” do Prêmio e-Learning Brasil 2012/2013.


O curso de Herbologia, da Bayer CropScience realizado por meio da iniciativa da empresa conhecida como Aprenda.com, foi um dos vencedores da categoria “Iniciativa de Sucesso em Educação à Distancia (EAD)” do Prêmio e-Learning Brasil 2012/2013. A capacitação foi destinada às equipes comerciais da companhia, e contou com o desafio “Muito Mais Manejo”, que além de materiais on-line, disponibilizou questionários e leituras complementares.


“Aprimorar ainda mais a capacidade dos nossos colaboradores é uma forma de respeitá-los e valorizá-los. Equipes com alto conhecimento trazem benefícios à empresa e a nossos clientes”, afirma Roberson Lima, diretor de Suporte à Vendas da Bayer CropScience.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.