CI

Bayer CropScience lança herbicida Hussar Plus para trigo no Uruguai

O produto é de aplicação única



A Bayer CropScience apresentou ao mercado uruguaio este mês seu novo herbicida “Hussar Plus” para o controle das principais ervas daninhas da cultura de trigo. O produto, de aplicação única (“one pass”), é uma nova proposta tanto no combate à gramíneas como contra ervas de folhas largas.


O Hussar Plus foi desenvolvido a partir de pesquisas realizadas nos últimos seis meses junto a produtores rurais que seriam potenciais clientes no Uruguai. Os engenheiros agrônomos Roberto Fontaina e Rolando Bidegain conduziram as consultas, que envolveram também técnicos em “test drives” do produto em diversas localidades do país e também na Argentina. 

A Bayer CropScience aponta como diferencial do Hussar Plus sua grande performance em uma única aplicação, além da seletividade e boa relação custo/benefício. A empresa já abriu as inscrições em seu site para os clientes interessados em testar e comprar o produto.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.