CI

Bayer CropScience lança nova tecnologia para controle de pragas urbanas

Durante Expoprag, área de Saúde Ambiental da empresa apresenta ao mercado produto inovador e que chega para revolucionar o segmento


Durante Expoprag, área de Saúde Ambiental da empresa apresenta ao mercado produto inovador e que chega para revolucionar o segmento

A Bayer CropScience, por meio de sua área de Saúde Ambiental, trará uma novidade para o mercado de controle profissional de pragas urbanas durante a Expoprag 2010, um dos maiores eventos na área de controle de vetores e pragas urbanas, que ocorre de 9 a 11 de setembro, na cidade de São Paulo/SP.

A empresa lançará durante o evento o Temprid, solução inovadora que combina dois princípios ativos para atingir, ao mesmo tempo, o sistema nervoso de inseto de duas formas diferentes. Indicado para o controle das principais pragas como baratas, carrapatos, pulgas e traças, é o único com registro para controle de percevejos-de-cama, praga que teve sua incidência aumentada nos últimos anos. Temprid é um inseticida que não possui cheiro e é um produto completo, pois além de proporcionar o controle efetivo de pragas urbanas, garante ótimo custoXbenefício e pode ser aplicado em áreas externas e internas de restaurantes, padarias, hotéis, residências cinemas, shoppings e outros locais.

Temprid é indicado para uso profissional e já foi lançado em outros países como Estados Unidos e Austrália. Durante a Expoprag, Eric Lentz, gerente de marketing para o mercado de PCO (Pest Control Operation) da área de Saúde Ambiental da Bayer CropScience nos EUA, fará uma palestra durante para apresentar os diferenciais e benefícios de Temprid para o mercado nacional.

Além de disponibilizar informações sobre o produto no estande, a empresa preparou uma ação especial para o lançamento, chamada de “Circuito de Pesquisa e Inovação Bayer CropScience”. Em um espaço reservado será possível visualizar as formas de aplicação dos produtos do portfólio inovador da empresa, comprovando na prática a eficácia dos mesmos.

“Estamos muito satisfeitos em lançar o Temprid para o mercado brasileiro e, assim como nossas demais soluções, tenho certeza de que será muito bem-aceito devido à sua qualidade e eficácia. É sempre importante participar de eventos como a Expoprag, pois é uma maneira de estarmos em contato direto com nossos clientes, o que ajuda a fortalecer nosso relacionamento”, afirma Luis Fernando Macul, gerente de marketing da área de Saúde Ambiental da Bayer CropScience.

Serviço

Expoprag 2010
Local: São Paulo/SP
Endereço: Centro de Convenções Frei Caneca - Rua Frei Caneca, 569 - 5º andar - Consolação - São Paulo/SP
Data: de 9 a 11 de setembro de 2010

As informações são da assessoria de imprensa da Bayer CropScience.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.