CI

Bayer CropScience marca presença no Seminário do Café

Na ocasião, a empresa apresenta o programa Muito Mais Café®


 

Na ocasião, a empresa apresenta o programa Muito Mais Café® e seu portfólio de soluções e produtos
para o cultivo de café

A Bayer CropScience participa do Seminário do Café 2014, evento que reúne grandes nomes do agronegócio cafeeiro nacional e internacional, entre os dias 20 e 22 de agosto, em Patrocínio (MG) e, apresenta seu portfólio de soluções integradas para orientar os produtores de café no manejo preventivo contra doenças e pragas que ameaçam a produtividade da cultura.

Na opinião de Bruno Camargo dos Santos, gerente de Clientes Café da Bayer CropScience,  o Cerrado Mineiro é muito importante para a cafeicultura, e o município de Patrocínio é líder em produção de café arábica na região. “Nesta localidade estão concentrados grandes agricultoresm que produzem café de excelente qualidade. E nossa participação no evento é muito importante, pois é uma oportunidade de levar ainda mais conhecimento e inovações aos produtores da região”, afirma o executivo.                                                                                                  

Os participantes que visitarem o estande da empresa poderão conhecer mais sobre programa Muito Mais Café®, que tem como objetivo oferecer ao produtor soluções e orientações que envolvem todo o processo para o manejo da cultura. O programa é baseado em 4 pilares: Produtos – oferece uma linha de produtos com alta eficiência no controle das principais pragas e doenças; Serviços –  disponibiliza serviços diferenciados como assistência da equipe de campo e consultores especialistas em café; Ferramentas Comerciais – oferece ao produtor as melhores opções de negócios e Sustentabilidade – orientação técnica para uma lavoura mais sustentável e com práticas corretas. Além disso, a empresa destacará seus principais produtos com foco na proteção do cultivo de café, como o fungicida e inseticida Premier Plus®, o Inseticida Premier WG®, o fungicida Sphere Max®, o maturador Ethrel® e o acaricida Envidor®.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.