CI

Bayer CropScience participa de Congresso Brasileiro de Entomologia

Empresa participa de duas mesas redondas e palestra sobre inseticida



Entre os dias 14 e 18 de setembro a Bayer CropScience participa do XXV Congresso Brasileiro de Entomologia, que acontece em Goiânia (GO). Este é o segundo maior evento da área no mundo, realizado em parceria com a Embrapa Arroz e Feijão, Universidade Federal de Goiás (UFG) e a Sociedade Entomológica do Brasil (SEB).

Durante a programação do evento a companhia estará presente em debates sobre a Visão de uma empresa de agroquímicos sobre o futuro do Controle Biológico e Manejo da resistência a produtos de algodão em cultivo do Brasil. “Também teremos uma palestra com um colega alemão sobre o modo de ação de um novo inseticida químico da Bayer que está chegando ao País”, disse Luis Correa, gerente de Marketing Estratégico para Inseticida da Bayer CropScience.

Além disso, um espaço foi preparado para a empresa apresentar o projeto Bayer Contra Lagartas, de monitoramento e recomendação de manejo para um eficiente controle das pragas nas culturas da soja, milho e algodão. E, em exposição, estarão os inseticidas CropStar® e Belt®. 

Para programação completa acesse http://www.cbe2014.com.br/.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.