CI

Bayer CropScience promove 1ª convenção CPTI Brasil

O evento começa hoje na Ilha de Comandatuba (BA) e se estende até o dia 08


A Bayer CropScience reúne pela primeira vez mais de duzentos dos principais prescritores do agronegócio de diversas regiões para discussão de tendências, troca de informações e apresentação de boas práticas realizadas na cadeia de valor agro, na 1ª Convenção do Clube de Prescritores para a Troca de Informações (CPTI) Brasil. O evento começa hoje na Ilha de Comandatuba (BA) e se estende até o dia 08. Durante a programação, os participantes assistirão uma palestra sobre economia ministrada por Gustavo Loyola, consultor e ex-Presidente do Banco Central, além de encontros sobre o futuro da consultoria no agronegócio.


“Os participantes do CPTI são consultores experientes e bastante conceituados no mercado. Por isso, ter esses profissionais ao nosso lado é importante para a troca de informações e desenvolvimento de estratégias que gerem resultados a médio e longo prazos", comentou Everson Zin, Gerente de Produtos e Fungicidas da Bayer CropScience.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.