CI

Bayer promove importante fórum internacional na Alemanha

Corn & Soybeans Future Forum 2014


Empresa lidera discussões globais sobre as culturas de soja e milho com a participação de elos fundamentais da cadeia produtiva

Entre os dias 30 e 31 de outubro a Bayer CropScience promove o Corn & Soybeans Future Forum 2014. O evento será realizado na cidade de Frankfurt, na Alemanha, e conta com a presença de mais de 200 participantes, entre eles 66 representantes da América Latina, sendo 29 do Brasil.

O primeiro Future Forum desenvolvido pela empresa ocorreu em 2008, como parte da iniciativa de juntar diferentes líderes globais, parceiros e especialistas da cadeia produtiva com o objetivo de debater temas que geram valor para o setor. Neste ano o evento abordará assuntos relacionados à realidade e os desafios dos cultivos de milho e soja, manejo das plantas daninhas, agricultura sustentável, novas tecnologias de produção, tendências de mercado, entre outros.

Segundo Renato Arantes, diretor de Culturas Milho e Soja para América Latina da Bayer CropScience, o Corn & Soybeans Future Forum 2014 terá relevante representatividade dos participantes latinos-americanos em virtude da alta importância que os cultivos têm para a região. Arantes destaca que €será uma grande oportunidade de compartilhar conhecimentos e melhores práticas, além de demonstrar ao público externo a estratégia e os esforços que a empresa investe nestes dois importantes cultivos€.

Participam do evento clientes da Bayer, entidades de pesquisa, distribuidores e cooperativas do Brasil. Entre eles estão SLC Agrícola, ESALQ/USP, Embrapa Soja, Rural Produtos Agrícolas e Coopavel.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.