CI

BeefExpo 2015 reunirá grandes nomes da Pecuária de Corte Latino-Americana

O evento terá uma visão 360o do setor e abordará todos os elos da cadeia produtiva


Entre os dias 21 e 22 de outubro de 2015, acontecerá, na cidade paranaense de Foz do Iguaçu, a primeira edição da BeefExpo. A expectativa da organização é que cinco mil pessoas participem do evento; a maioria destes deverão ser pecuaristas de todas as regiões do Brasil e da América Latina e demais interessados neste segmento.

Também passarão pela feira: analistas, gestores, cientistas, técnicos, processadores, formadores de opinião do setor, visitantes, palestrantes, estudantes e de pessoas interessadas em conhecer mais informações sobre o mercado de pecuária de corte por um ângulo novo e surpreendente.

A BeefExpo 2015 tem o objetivo de ser o maior evento de Pecuária de Corte do País por ter uma visão 360o do setor e abordar todos os elos da cadeia produtiva. O Congresso busca se tornar referência já que será um evento único no Brasil e na América Latina. As palavras-chave da BeefExpo 2015 serão: conhecimento, networking, ineditismo, tecnologia e futuro.

Assuntos primordiais
A BeefExpo 2015 tem o objetivo de abordar os temas atuais e importantes do segmento de Pecuária de Corte, como: Economia, Mercado de Carnes e Grãos, Gestão de Pessoas, de Negócios e de Riscos, Desafios para o Pecuarista e o Empreendedor, Liderança, Motivação, Negociação, Estratégias para Crescimento, entre outros assuntos relevantes ao setor.

A realização de dois importantes painéis concomitantes acontecerão na BeefExpo 2015: o Beef Management (analistas nacionais e internacionais ministrarão sobre temas relevantes do setor; a organização afirma que será uma verdadeira aula de administração para os pecuaristas e profissionais envolvidos no mundo da Pecuária de Corte) e o Beef 360o onde os principais técnicos nacionais e internacionais apresentarão as principais novidades e tecnologias para a pecuária de corte em termos de sanidade, manejo, nutrição, etc.).

A premiação aos melhores trabalhos científicos e uma homenagem aos profissionais e pecuaristas de destaque do setor: o Prêmio Melhores do Ano da Pecuária de Corte e o Festival da Carne Bovina irão proporcionar uma grande confraternização e unirá festividade e networking entre todos os participantes do evento.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.