CI

Biogene® discute o impacto da antecipação de plantio de milho no sul do Brasil

Agricultores optaram por antecipar o plantio de milho em suas lavouras


Com as altas temperaturas no período do inverno nas regiões do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, atípicas para esta época do ano, muitos agricultores optaram por antecipar o plantio de milho em suas lavouras. Esta prática ainda é incerta. No entanto, algumas questões devem ser bem avaliadas e observadas no campo.
 
Douglas Jandrey, coordenador técnico de agronomia da BioGene para o RS e SC, abordou em um artigo os riscos e impactos associados a antecipação de plantio no sul do Brasil. A fim de auxiliar os agricultores em suas tomadas de decisões, foram abordados temas como qualidade de plantio, pressão de pragas e risco de ocorrências de geadas, com detalhamento técnico sobre cada um dos itens.
 
Visite o site da BioGene e leia o artigo na íntegra através do link:  www.biogene.com.br/Artigos/OImpactoDaAntecipacaoDePlantioDeMilhoNoSulDoBrasil

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.