CI

Biosev faz Campanha de Fertilizantes e Defensivos na Feacoop

Feira receberá produtores agrícolas em Bebedouro (SP)


A Biosev vai oferecer a seus fornecedores preços especiais e condições facilitadas de pagamento para aquisição de insumos, defensivos, fertilizantes, máquinas e implementos agrícolas comercializados pela Coopercitrus durante a 15ª edição da Feacoop.  A feira será realizada entre os dias 05 a 07 de agosto na Estação Experimental de Citricultura de Bebedouro, São Paulo.
 
A parceria entre Biosev e Coopercitrus, oficializada em abril durante a Agrishow, é uma importante iniciativa para ajudar a melhorar a renda dos agricultores, assim como para fortalecer seu relacionamento com a Biosev e a cooperativa.
 
A Feacoop – Feira de Agronegócios da Coopercitrus - é um dos principais eventos do setor na região e disponibiliza aos produtores tecnologias que auxiliam no aumento da produtividade, diminuição de custos e na sustentabilidade das lavouras.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.