CI

Cabanha do Barulho abre vendas da raça Crioula na Expointer

Serão ofertados 41 lotes de animais no primeiro leilão que ocorre na feira



Abrindo as vendas da raça Crioula na Expointer, a Cabanha do Barulho, de Uruguaiana (RS), juntamente com outras 12 cabanhas convidadas, vai ofertar 41 lotes de animais no evento. O remate, que está em sua quarta edição, ocorre na quarta-feira, dia 27 de agosto, a partir das 21h, na pista J do Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS).

O proprietário da cabanha, Francisco Martins Bastos, tem a confiança de que o leilão será positivo especialmente pelos resultados que a raça Crioula vem obtendo nos últimos anos em vendas, principalmente na Expointer. "A expectativa sempre é boa, a Expointer é um espelho do que acontece na raça Crioula. Sem dúvida nenhuma é um remate bom, com material geneticamente comprovado", ressalta.

O leiloeiro e diretor da Trajano Silva Remates, Marcelo Silva, destaca que é a primeira vez que a leiloeira realiza o remate da Cabanha do Barulho. Salienta a tradição que o criatório tem na raça Crioula. "É um leilão que faremos pela primeira vez e marca a abertura da Expointer. São pessoas ligadas ao setor e isso nos deixa entusiasmados de estarmos envolvidos neste remate".

Entre os destaques da oferta estão a égua Setembrina Garufa, chilena pura e que é filha de Santa Elba Comediante, um dos cavalos mais importantes da raça, e Cafumango do Barulho, no qual Bastos reforça que tem sido preparado para provas funcionais e vem obtendo bons resultados.

Serviço Remate Cabanha do Barulho e Convidados
Data: 27 de agosto de 2014
Hora: 21h
Local: Parque de Exposições Assis Brasil - Esteio (RS)
Oferta: 41 lotes da raça Crioula
Informações e Pré-Leilão: http://trajano.siteseguro.ws/lote/listar_lote/138/0

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.