CI

CASP apresentará soluções para agricultores da região de Rio Verde durante a Tecnoshow

Soluções que atenderão agricultores de qualquer porte serão apresentadas aos participantes da Tecnoshow


Soluções que atenderão agricultores de qualquer porte serão apresentadas aos participantes da Tecnoshow, feira agrícola que ocorre entre os dias 13 e 17 de abril, em Rio Verde (GO).

A Tecnoshow Comigo, feira realizada entre os dias 13 e 17 de abril deste ano em Rio Verde (GO), contará, mais uma vez, com a presença CASP, uma das maiores indústrias de máquinas e equipamentos para avicultura, suinocultura e armazenagem de grãos do Brasil. Para este ano, a companhia, que possui tecnologia e capital 100% nacional, irá apresentar aos produtores da região toda a sua linha de armazenagem.

A CASP possui equipamentos que atendem toda a linha de Armazenagem. “Trabalhamos com equipamentos que operam na recepção, limpeza, secagem, armazenagem e expedição dos grãos, montando projetos que atendem qualquer que seja a necessidade de nossos clientes”, explica a Gerente Executiva de Armazenagem, Andrea Hollmann. Segundo ele, os projetos desenvolvidos pela empresa são adaptados para clientes de pequeno e grande porte.

“Iremos apresentar aos mais de 100 mil visitantes desta importante feira soluções completas, que atendam suas necessidades e permitam, com investimentos viáveis, aumentar sua produtividade”, completa Hollmann.

Com mais de 75 anos de atuação no agronegócio brasileiro, Hollmann destaca como grande diferencial da companhia a assistência técnica e a reposição garantida de peças. “Operamos com mais de 35 distribuidores espalhados por todas as regiões do país. Entendemos as necessidades dos nossos clientes e parceiros e o quanto é prejudicial economicamente ter sua área de armazenagem parada por necessidade de reposição de peças. Por isso prezamos pela agilidade na assistência e reposição”, finaliza.


 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.