CI

CCAS participa do Enfisa 2013

Evento será realizado entre 11 e 14 de junho na cidade Porto Velho/RO


Evento será realizado entre 11 e 14 de junho na cidade Porto Velho/RO

O Conselho Científico para Agricultura Sustentável (CCAS) participa do ENFISA 2013 – Encontro de Fiscalização e Seminário sobre Agrotóxicos de hoje até 14 de junho, no Hotel Aquarius, em Porto Velho/RO. Este evento é o principal fórum de discussão sobre temas ligados à regulamentação de agrotóxicos no Brasil.


O CCAS será representado no evento através de seu presidente, José Otavio Menten, e dos membros Decio Karam e Lidia Cristina Jorge dos Santos. “Para nós é muito importante participarmos de um evento como esse – o maior do setor, com dez anos de existência, onde teremos oportunidade de debater sobre os desafios da regulamentação dos defensivos agrícolas e as perspectivas para o agro brasileiro”, declara Menten.

No dia 12 de junho, às 14h, Decio Karam fará uma palestra sobre “Projeto para mitigação de riscos no uso de agrotóxicos”. Participam também profissionais do MAPA, órgãos estaduais de defesa agropecuária, secretarias de agricultura e saúde, empresas fabricantes de defensivos, professores, pesquisadores, estudantes e agricultores.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.