CI

Grupo Tonon vende tratores agrícolas em leilão online

Estão disponíveis 14 lotes, sendo: 07 Tratores de Pneus Valtra 1780, 04 Tratores de Pneus Valmet 885, 02 Tratores de Pneus New Holland TS100/TL85, 01 Trator de Pneu Massey Fergusson 275


O Grupo Tonon que é constituído pelas Usinas Vista Alegre e Santa Cândida Açúcar e Álcool, atuantes no setor sucroalcooleiro há mais de quatro décadas, realizará leilão online de Tratores Agrícolas.

Estão disponíveis 14 lotes, sendo: 07 Tratores de Pneus Valtra 1780, 04 Tratores de Pneus Valmet 885, 02 Tratores de Pneus New Holland TS100/TL85, 01 Trator de Pneu Massey Fergusson 275. Os ativos estão localizados nas cidades de Bocaina/SP.

 

O leilão será realizado pela Superbid, empresa especializada na avaliação e venda de ativos físicos por meio de leilões oficiais presenciais e via Internet simultaneamente.

O encerramento do leilão acontecerá no próximo dia 25 de março, a partir das 13 horas, mas a utilização da internet no processo proporciona que interessados possam participar de imediato, oferecendo os lances através do site www.superbid.net.

Vale lembrar que os bens serão vendidos no estado em que se encontram e sem garantia.

Como Participar

As fotos e descrições completas dos ativos estão disponíveis no site www.superbid.net.

Para ofertar lances, é necessário estar cadastrado e solicitar habilitação – todo o processo pode ser online. Os interessados em conferir os ativos antes da compra deverão entrar em contato com a Central de Atendimento da Superbid, através do telefone (11) 2163-7800 ou via e-mail: [email protected].

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.