CI

Climatizadores ecológicos com baixo consumo de energia da Brizztech, na Fispal Tecnologia

Brizztech


A Brizztech, empresa do Grupo Coimma, levará sua linha de climatizadores evaporativos ecológicos para a Fispal Tecnologia, Feira Internacional de Processos, Embalagens e Logística para as Indústrias de Alimentos e Bebidas, programada para os dias 23 a 26 de junho de 2015, no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo (SP).
 
Única empresa do ramo com certificação do INMETRO/ABNT, a Brizztech oferece equipamentos corporativos para redução de temperatura do ambiente, com reduzido gasto de energia, tornando-se uma ferramenta importante e eficiente para a sustentabilidade na indústria, comércio e setor de serviços.
 
A Brizztech participará da Fispal Tecnologia com os equipamentos Brizz 5000 ABS, para ambientes menores, como salas de aula e escritórios, que proporciona conforto térmico com baixo nível de ruído; e Brizz 42 ABS, desenvolvido para grandes ambientes, como supermercados, indústrias e comércio em geral.
 
A Brizztech está localizada na Rua E, estande 152.
 
Mais informações sobre os climatizadores evaporativos ecológicos e toda a linha da Brizztech podem ser obtidas no site: www.brizztech.com.br; e pelos telefones: 0800 11 2555 e (18) 3821-9900.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.