CI

CNA pede “solução urgente para a crise dos caminhoneiros”

“Danos irreparáveis à economia da produção"



A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil emitiu nota oficial pedindo uma “solução urgente para a crise dos caminhoneiros”. “Em nome dos produtores rurais brasileiros, [a CNA] vem, publicamente, manifestar a sua apreensão com os efeitos do movimento de paralisação dos caminhoneiros”. 


“Independentemente de reconhecermos o direito de protesto e de manifestação, temos o dever de alertar para o fato de que a duração e o alcance desse movimento já estão provocando graves perturbações nas cadeias produtivas do agronegócio”, diz o comunicado assinado pelo presidente João Martins da Silva Junior.

“Na ausência de uma rápida solução para o conflito, teremos danos irreparáveis à economia da produção, com reflexos severos na vida de toda a população brasileira. Diante disso, esperamos que as autoridades construam uma solução imediata para o impasse”, conclui a CNA.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.