CI

Comissão debate gestão de recursos pesqueiros da Região Norte

Reunião será aberta nesta quinta-feira (25) pelo secretário de Aquicultura e Pesca do Mapa


A Secretaria de Aquicultura e Pesca do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SAP/Mapa) realiza, nesta quinta (25) e sexta-feira (26), a 2ª Reunião do Comitê Permanente de Gestão e do Uso Sustentável dos Recursos Pesqueiros das Bacias Hidrográficas Amazônica e Tocantins/Araguaia – CPG Norte, em Brasília.

O encontro tem o objetivo de debater as questões relacionadas à gestão dos recursos pesqueiros nos rios das bacias hidrográficas Amazônica e Tocantins/Araguaia, na Região Norte do país, visando o planejamento sustentável da pesca artesanal.

O evento reunirá representantes de órgãos federais e estaduais e de setores da cadeia produtiva da pesca artesanal da região. A reunião será realizada no Auditório Menor do Mapa, com início às 8h30 desta quinta (25) e encerramento no final da tarde de sexta (26).

A abertura será feita pelo secretário de Aquicultura e Pesca do Mapa, Dayvson Franklin de Souza, e pelo diretor do Departamento de Planejamento e Ordenamento da Pesca, Sami Pinheiro de Moura.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.