CI

Coopercam recebe visita da Syngenta

Cooperativa dos Produtores de Café de Campos Gerais e Campo do Meio


No início do mês de novembro, a Cooperativa dos Produtores de Café de Campos Gerais e Campo do Meio (Coopercam) recebeu uma visita importante em suas dependências. Para uma reunião de alinhamento estratégico, 12 colaboradores a nível gerencial da Syngenta Brasil estiveram na empresa para conhecer melhor a Coopercam e discutir ações comerciais para os próximos anos.

Empresa multinacional, a Syngenta atua nas áreas de proteção de cultivos, controle de pragas, sementes e um projeto especial intitulado Nucoffee, na área de produção de café.  “Todas as visitas de nível gerencial reforçam ainda mais a parceria com a Coopercam, pois esses executivos passam a conhecer detalhadamente a entidade, o que mostra como é realizado o nosso trabalho junto ao produtor no campo”, comenta Ronaldo de Oliveira, gerente comercial da Coopercam.

Estiveram na Coopercam os seguintes executivos da Syngenta: Marcos Cilento (Gerente da Unidade),  Juan Gimenez (Gerente Regional Café),  Ather Barros  (Gerente Regional P. Café),  Marcos Zatiti (Gerente Regional Cereais),  Matheus Alvim (Gerente de Marketing Café),  Cristiane Silva (Coordenadora do Departamento de Acesso),  Thadeu Sousa (RTV Ped),  Pedro Damasceno (RTS), Ivan Macedo (RTV Cereais), Leandro Mignoso  (RTV Ped), Marcos Freire (ATV), e Marcos Dutra (Desenvolvimento de Mercado).

“A reunião foi de grande valia para a Coorpecam, já que os executivos ficaram surpresos com estrutura da Coopercam e com o nosso modelo de trabalho realizado. Durante a visita foi possível alinharmos estratégias que serão benéficas para o crescimento da parceria com a Syngenta e, consequentemente, com melhores resultados aos nossos cooperados”, finaliza Oliveira.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.