CI

Cotrijal figura entre as "Melhores e Maiores"

Bom desempenho comprova trabalho com qualidade



A Cotrijal Cooperativa Agropecuária e Industrial, com sede em Não-Me-Toque, volta a figurar entre as maiores empresas do país na tradicional publicação anual "Melhores e Maiores" da Revista Exame, que traz o mais completo retrato financeiro das empresas instaladas no Brasil. 

Levando em conta o indicador receita líquida, das mil maiores empresas do país, a Cotrijal figura na 518ª posição e na 78ª posição no ranking das 100 maiores empresas da Região Sul. A cooperativa também está entre as 400 maiores empresas do agronegócio brasileiro, na posição 105, e ocupa o 32° lugar dentre as 50 maiores empresas do agronegócio da Região Sul, impulsionada por um crescimento consistente de 16,3%.

O consolidado agronegócio
Segundo a publicação, as 400 maires empresas do agronegócio cresceram cerca de três vezes mais em vendas e duas vezes mais em lucros do que a média das demais empresas listadas na edição. 

Para o presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, o bom desempenho da Cotrijal serve para comprovar que um trabalho com qualidade e bem estruturado possibilita decisões mais assertivas e resulta em bons frutos. 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.