CI

DCastilho busca reduzir custos na cultura de arroz com uso de sistemas de gestão inteligente


Redução de estoques. Esse é um dos principais benefícios alcançados pela DCastilho Máquinas Industriais, localizada em Buritama (SP), com a parceria mantida com a CS Compu-Software, empresa especializada em soluções de gestão de negócios.
 
A parceria teve início em 2011, com alguns serviços. Convencida dos benefícios dos serviços da CS, atualmente a DCastilho utiliza todas as ferramentas de gestão disponíveis.
 
“Os pacotes de soluções nos ajuda na melhor organização da companhia e na redução dos estoques, setores nos quais antes se concentravam muitos desperdícios. “O nível de informação, qualidade de conhecimento sobre cada gasto, as etapas do processo, custo exato de cada item. Tudo isso só foi possível por meio dos sistemas de gestão inteligente da CS”, explica o gerente administrativo da DCastilho, Paulo Ribeiro.
 
A CS Compu-software desenvolve soluções de gestão de negócios que permitem a integração entre todas as áreas das empresas, proporcionando velocidade na extração dos dados e confiabilidade na informação. O gerente da DCastilho comenta sobre a importância da implantação dos softwares pelo fato de a empresa ter negócios diferentes, sendo mais fácil para verificar o que traz resultado e o que não traz.
 
“A gestão profissional tem como característica principal potencializar a administração da produção, a eficiência profissional, a diminuição de custos e o melhor controle das atividades realizadas. Hoje, já não conseguimos mais trabalhar sem um sistema desse porte, que nos ajuda em todas as tarefas”, assinala Ribeiro.
  
Sobre DCastilho Máquinas Industriais

Fundada em 2002, em Buritama, interior do estado de São Paulo, iniciou sua trajetória atendendo o setor de beneficiamento de arroz, tornando-se uma das maiores empresas nacionais de reforma de equipamentos. A Castilho evolui, especializando-se em correias transportadoras, revestimento de cilindros em geral e produção de peças de reposição para equipamentos de arroz. Suas equipes técnicas e comerciais atuam em todo o Brasil e na América do Sul, a partir da filial na Bolívia, atendendo empresas de segmentos diversos.
 
Sobre CS Compusoftware

A CS Compusoftware desenvolve soluções inteligentes para gestão de negócios para empresas, incluindo serviço de consultoria especializada e fornecimento de softwares integrados, sendo uma importante ferramenta de gerenciamento para tomada de decisão. Este sistema avançado de gestão de negócios busca atender a todas as áreas de empresas, ganhando agilidade e eficiência e reduzindo custos.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.