CI

Diferencial competitivo dos produtos orgânicos é tema de palestra no RS

Evento acontece em Porto Alegre/RS, dia 16 de março, às 10h, no auditório da Fepagro


Ministrada por Moacir Kretzmann, a palestra "Produtos orgânicos: diferencial competitivo e oportunidade de negócios" ocorre nesta quarta-feira (16), às 10h, no auditório da Fepagro. Com o apoio da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Agronegócio (Seapa), o evento compõe a programação da Caravana Copa Orgânica Brasil 2014, dirigida aos pequenos produtores e feirantes.


Kretzmann é um dos pioneiros no projeto de produção e comercialização em horticultura orgânica, cuja implantação teve início em seu município - Toledo, Paraná. Kretzmann é também o primeiro produtor certificado com selo de qualidade orgânica do oeste do Paraná, pelo Instituto Biodinâmico de Botucatu/SP.

A Caravana Copa Orgânica tem como objetivo promover a saúde e levar conhecimento à população em geral sobre produtos orgânicos e seus benefícios, além da não agressão ao planeta. Para tanto, irá percorrer as 12 cidades-sedes da Copa de 2014 e alguns municípios considerados pólos de produção agrícola.

Além da palestra desta quarta-feira, ocorrerá outra no dia 19 de março, dirigida ao público em geral, a partir das 10 horas, no mesmo auditório. O painel do próximo sábado se intitula "Orgânicos: saúde, sabor e sustentabilidade numa só escolha".

Os interessados podem se inscrever e obter mais informações pelo sitewww.caravanacopaorganica.com.br . No Rio Grande do Sul, a Caravana passará ainda por Santo Antonio da Patrulha, Osório e Viamão. Ao total, 44 cidades brasileiras receberão eventos.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.