CI

Dose única e dupla proteção: PORCILIS® PCV M Hyo completa portfólio da MSD Saúde Animal

Unidade de Suinocultura lança vacina combinando a prevenção da circovirose e pneumonia micoplasmática


Unidade de Suinocultura lança vacina combinando a prevenção da circovirose e pneumonia micoplasmática
  
A MSD Saúde Animal apresenta ao mercado a PORCILIS® PCV M Hyo, a primeira vacina pronta para uso, injetável, em dose única, do mercado brasileiro, capaz de proteger os planteis de suínos contra duas das principais enfermidades da cadeia produtiva em um só produto: a Circovirose (Circovirus Suíno tipo 2) e a Pneumonia Micoplasmática (Mycoplasma hyopneumoniae).
 
A vacina completa o portfólio da MSD Saúde Animal, trazendo benefícios como: redução do manuseio dos animais, facilitando o processo de vacinação, além de minimizar o estresse nos leitões. A PORCILIS® PCV M Hyo diminui a excreção viral, resultante das infecções por PCV2 e as lesões pulmonares causadas pela infecção por Mycoplasma hyopneumoniae.  As doenças são controladas no mesmo momento, em dose única e pronta para uso.
 
O lançamento da PORCLILIS® PCV M Hyo faz parte da estratégia de inovação e diferenciação da MSD, que investe em pesquisa e desenvolvimento de novos produtos colaborando a melhoria da sanidade e dos resultados da cadeia produtiva” ”, afirma Rudy Claure, Diretor da Unidade Suinocultura da MSD Saúde Animal.
 
"A MSD oferece o maior portifólio para se adequar as diversas necessidades dos produtores", enfatiza Robson Gomes, Gerente de Produtos da empresa. "Além de oferecer produtos, queremos ser parte da solução de problemas que os produtores enfrentam no dia a dia.”, completa.
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.