CI

DuPont Proteção de Cultivos apresenta tecnologias para o cafeeiro em Patrocínio (MG)

23º Seminário do Café Região do Cerrado Mineiro


 No período de 6 a 9 de outubro, a DuPont Proteção de Cultivos estará presente no 23º Seminário do Café da Região do Cerrado Mineiro, no município de Patrocínio. O evento, organizado pela Acarpa - Associação dos Cafeicultores da Região de Patrocínio, com o apoio da Federação dos Cafeicultores do Cerrado, reunirá especialistas do agronegócio e produtores para debater os problemas e soluções de interesse dos cafeicultores, nas áreas técnica, econômica, pesquisa e tecnologia.
 
A DuPont Proteção de Cultivos é uma das patrocinadoras e destacará em estande o Programa DuPont Café.
 
O DuPont Programa Café é ancorado no emprego de insumos de ponta e na entrega de resultados diferenciados ao produtor, frente às principais pragas e doenças. Fazem parte da metodologia os fungicidas Aproach® Prima e Kocide®, os inseticidas Altacor® e Benevia®, o herbicida Ally® e o acaricida Talento®.
 
A companhia destacará no evento a tecnologia do inseticida Benevia®, que chegou ao Brasil recentemente. Benevia® é uma descoberta científica de ponta, que resulta da molécula Cyazypyr®, cujo ingrediente ativo é o composto Ciantraniliprole. O produto teve sua importação autorizada em caráter emergencial e temporário, para uso no controle da broca do café nos estados de Minas Gerais, São Paulo e Espírito Santo. Essa praga representa hoje o maior desafio fitossanitário da cafeicultura nacional. 
 
Serviço
23º Seminário do Café Região do Cerrado Mineiro
Data: 06 e 09 de outubro
Local: Parque de Exposições "Brumado dos Pavões" (Avenida Marciano Pires, 622 Patrocínio/MG).

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.