CI

DuPont Proteção de Cultivos marca presença na FEACOOP 2015

Companhia apresenta portfólio para as culturas de café, cana-de-açúcar, citrus, milho, soja, tomate e batata


A DuPont Proteção de Cultivos, presente entre as maiores empresas do agronegócio mundial, participará da FEACOOP 2015 - Feira de Agronegócios Coopercitrus -, no período de 03 a 06 de agosto, na cidade de Bebedouro (SP).
 
Durante o evento, a DuPont comercializará sua linha de produtos de alta tecnologia para as culturas do café, cana-de-açúcar, citrus, milho, soja, tomate e batata.
 
O DuPont Programa Café é ancorado no emprego de insumos de ponta com a entrega de resultados diferenciados ao produtor frente às principais pragas e doenças. Fazem parte da metodologia os fungicidas Aproach® Prima e Kocide®, os inseticidas Altacor® e Benevia®, o herbicida Ally® e o acaricida Talento®.
 
Para a cultura de cana-de-açúcar a DuPont desenvolve um programa de manejo visando a qualidade da matéria-prima, que é composto pelo fungicida Aproach® Prima, inseticida Altacor®, herbicidas Front® e Velpar®K e o maturador Curavial®.
 
Para citrus a companhia apresenta o fungicida Kocide® e o acaricida Savey®.
 
Na cultura do milho a DuPont destaca o fungicida  Aproach® Prima, o herbicida Accent® e os inseticidas Gallaxy® 100 CE, Lannate® BR e Premio®.
 
O DuPont Programa Soja, desde a etapa do pré-plantio até a colheita, está ancorado no uso do fungicida Aproach® Prima, herbicida Classic® e os inseticidas Avatar®, Premio® e Lannate® BR.
 
O Programa DuPont HF apoia-se no emprego dos fungicidas Equation®, Midas®, Curzate®, Kocide®, além dos inseticidas Rumo® WG, Premio® e Lannate® BR.
 
A FEACOOP – Feira de Agronegócios Coopercitrus – é promovida anualmente pela Cooperativa Coopercitrus, especialmente para seus associados.
 
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.