CI

Edição de Maio da Revista do AviSite já está em circulação

Este ano é o sétimo de uma ampla parceria que o AviSite e a Revista têm com o Nucleovet para a divulgação e cobertura do Simpósio Brasil Sul de Avicultura.


Este ano de 2016 é o sétimo de uma ampla parceria que o AviSite e a Revista do AviSite têm com o Nucleovet para a divulgação e cobertura do Simpósio Brasil Sul de Avicultura (Chapecó, SC, 5 a 7 de abril). Na edição de Maio da Revista do AviSite, que acaba de entrar em circulação, ampliamos a divulgação do material produzido em Chapecó para os eventos paralelos, que foram organizados pelas empresas Cobb, Evonik, IDEXX, Ilender, Ourofino, Silvateam e Vetanco. Tão importantes quanto a programação oficial, eles também merecem espaço nas páginas da publicação.

A Brasil Sul Poultry Fair também está presente com grande parte de seus estandes. Colhemos depoimentos das empresas sobre os produtos trabalhados, lançamentos, profissionais presentes e outros. Veja mais em: avisite.com.br/simposiobrasilsuldeavicultura2016

Além dessa ampla cobertura do SBSA, destacamos nesta edição um artigo de autoria de Hirã Azevedo Gomes, sobre o período de jejum pré-abate. Esta prática tem como objetivo principal a redução da probabilidade de contaminação fecal nas carcaças durante o processamento de aves para o consumo humano. Sua importância se dá pelo nível de exigência do consumidor no momento de escolher um produto pela sua qualidade visual. 

Para Hirã, quando se fala de qualidade final do produto, as pessoas envolvidas no processo de produção e abate, apresentam importante papel. “A base de um bom trabalho depende muito do treinamento e da motivação das pessoas”, conclui.

Não deixe de conferir também a reportagem sobre os 25 anos da São Salvador Alimentos. Empresa sediada em Itaberaí, Goiás, que abateu 75 milhões de aves em 2015. Zé Garrote, CEO da SSA, fala sobre a importância da empresa para a região: “A São Salvador é um ativo da sociedade e quer permanecer como tal. Para tanto, atende às boas práticas do mercado, com boa contabilidade, transparência, respeito ao meio ambiente e às pessoas, em equilíbrio econômico, ambiental e social”.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.