CI

Empresa de bioenergia vende máquinas agrícolas em leilão online

São 34 lotes localizados em Jaú/SP


No dia 7 de agosto a Tonon Bioenergia, empresa que atua há cinco décadas na produção de etanol, açúcar, energia e levedura, irá leiloar caminhões e máquinas agrícolas, em virtude de um programa de renovação de frota e renovação do parque de máquinas.

 
São 34 lotes localizados em Jaú/SP entre os quais podemos destacar: duas colheitadeiras Cameco, 7 tratores Valtra, motoniveladora CAT, 12 distribuidores de calcário, caminhões Ford e Volvo, reboques, GM Astra, 3 VW Kombi, entre outros.
 
O encerramento acontecerá a partir das 11h. A utilização da internet no processo proporciona que interessados possam participar de imediato, oferecendo os lances através do site da Superbid (www.superbid.net).
 
Como Participar
As fotos e descrições completas dos ativos estão disponíveis no site www.superbid.net Para ofertar lances, é necessário se cadastrar e solicitar habilitação – todo o processo pode ser online. Quem quiser ir ao pregão presencial, deverá se dirigir na data e hora do encerramento à Al. Lorena, 800 – São Paulo/SP. Os interessados em visitar os ativos antes do leilão devem entrar em contato com a Central de Atendimento da Superbid, através do Telefone: (11) 2163-7800 ou via e-mail: [email protected]
 
Sobre a Superbid
 
A Superbid é especializada em recuperação de capital, fazendo a gestão da venda de ativos industriais obsoletos e em desuso. Os serviços oferecidos pela Superbid vão desde a avaliação de máquinas, identificação do mercado comprador, gestão da venda e da liquidação financeira. Dentre os principais clientes da Superbid estão: Vale, Grupo Votorantim, Grupo Cosan, Klabin, Volkswagen, Rhodia, Bosch, Embraer, Braskem, Light, Cia. Suzano, Grupo Schincariol, entre outras. 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.