CI

Encontro em MT orienta produtores sobre procedimentos de Pepro

Objetivo é orientar sobre os procedimentos dos leilões


Na tarde de sexta-feira (22.08), a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) irá se reunir com a cadeia produtiva do milho. O objetivo é orientar sobre os procedimentos dos leilões do Prêmio Equalizador Pago ao Produtor Rural (Pepro), em especial os pregões realizados no ano passado.

A Superintendência da Conab no estado vai apresentar as ações realizadas, trazendo um balanço dos prêmios pagos até o momento, além de mostrar os principais problemas enfrentados para realização do pagamento. Na ocasião, os produtores ainda serão orientados sobre os novos procedimentos com relação aos leilões realizados neste ano.

O encontro também será uma oportunidade para o setor discutir em conjunto com a Conab medidas para melhorias futuras, a fim de garantir celeridade e maior segurança na apresentação dos documentos e agilizar o pagamento das subvenções pela Companhia.

O evento tem o apoio da Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja) e acontece no auditório do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT), em Cuiabá. (Assessoria de Imprensa/ Conab)

Serviço:
Encontro de Pepro 2014
Local: Auditório Senar-MT
Horário: 14h
Data: 22/08/2014

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.