CI

Evento vai discutir produção de algodão em Goiás

Estado reservou mais de 46 mil hectares para cultivo da pluma na safra 2014/15


A cultura do algodão será pauta de discussão entre produtores e técnicos do estado de Goiás, no próximo dia 5 de novembro, na cidade de Rio Verde.

A Associação Goiana dos Produtores de Algodão (Agopa) está convidando cotonicultores,  técnicos, consultores e o público em geral para o Simpósio do Algodão 2014, que será realizado  no Hotel Blue Tree, localizado na avenida Água Santa s/nº, em Rio Verde. O evento foi realizado em parceria com a Fundação Goiás e EMBRAPA e o Instituto Brasileiro do Algodão.

Durante encontro, serão realizadas palestras sobre análise técnica e econômica de novas tecnologias, nematoides, adubação de sistema de produção, manejo de plantas daninhas e tigueras em sistema de produção com culturas transgênicas resistentes a herbicidas. 

Goiás reservou mais de 46 mil hectares para cultivo da pluma na safra 2014/15. As inscrições podem ser feitas até o 3 de novembro pelo site: www.fundacaogo.com.br 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.