CI

Expoarroz é vitrine e oportunidade de negócios para empresas gaúchas

4ª edição da feira irá ocorrer de 05 a 08 de maio


Com representantes de todo o Brasil e até do exterior, a Exparroz 2015 faz parte do calendário de eventos do setor orizícola das empresas e produtores gaúchos, como uma oportunidade para lançar produtos e serviços e fazer contato com o mercado nacional e internacional. A 4ª edição da feira irá ocorrer de 05 a 08 de maio, no Centro de Eventos, em Pelotas/RS.

Entre as empresas que estarão na área de exposição está a Balanças Saturno, de Canoas, que vai apresentar no seu estande balanças industriais de pequeno porte. “A Expoarroz foi inserida no calendário de eventos que participamos ao longo do ano devido a sua organização e importância no setor do agronegócio em uma região tão importante do estado”, afirma Flávio Liesenfeld, da área comercial.

Presente desde a primeira edição, a GPD Vetquímica, de Passo Fundo, irá mostrar um estande temático com o sistema integrado Syngenta para o controle de pragas de grãos armazenados. Para o Eng. Agr. Hilário Thevenet, Gerente Comercial, a Expoarroz é a “grande vitrine do setor armazenador e beneficiador do setor arrozeiro no estado”.

Atingir o mercado internacional também é um dos objetivos das empresas que expõem na Expoarroz 2015, como é o caso da Coradini Alimentos, de Bagé. “Nesta edição queremos obter novos mercados e conhecer a necessidade de outros países”, destaca Élio Jorge Coradini Filho, Diretor Administrativo. 

A empresa Horbach, de Cachoeira do Sul, estará pela primeira vez na Expoarroz apresentando sua variada linha de produção e comercialização de silos armazenadores, secadores e transportadores de cereais, máquinas de pré-limpeza, estruturas metálicas, pavilhões, betoneiras, carrinhos de mão, dentre outros produtos para construção civil. No mercado há 50 anos, a caxiense Bazei também estará na feira mostrando sua linha de embalagens. A empresa estará com amostras de trabalhos e equipe técnica e comercial para atendimento aos visitantes.

A Nelson Wendt Alimentos, de Pelotas, vai levar para a Expoarroz o que há de melhor no arroz branco, integral e parbolizado e ainda pretende participar das rodadas de negócios da feira.  A também pelotense Sanitec espera ampliar o relacionamento com atuais e futuros clientes e apresentar soluções em consultoria, projetos, monitoramento, licenciamentos, cursos e treinamentos com base na pesquisa tecnológica moderna na área de controle de poluição. Já a Panfler, com escritórios em Pelotas e Santa vitória do Palmar, retorna ao evento e vai trazer toda sua grama de produtos e novas tecnologias para secagem e armazenamento de grãos de arroz e soja e a unidade destinada a pesquisa de produtos e tecnologia. 
 
Serviço
O que: Expoarroz 2015 - Do campo à mesa
Data: 5 a 8 de maio de 2015
Local: Centro de Eventos de Pelotas (Trevo de acesso, Av. Presidente João Goulart)
Horário: 14h às 21h
Visitação: gratuita
Site: www.expoarroz.com.br

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.