Facebook Agrolink: curta e concorra a prêmios
Curta a página do Portal Agrolink e concorra a um moderno GPS
Agrolink
- Janice
Curta a página do Portal Agrolink e concorra a um moderno GPS
De acordo com o estudo Agronegócios 2.0 – Os benefícios das redes sociais ao Agronegócio, realizado pelo Terra Forum Consultores, há grande potencial de crescimento de ferramentas web na cadeia produtiva do setor. Antenado nessa estratégia, o Portal Agrolink tem ampliado a comunicação com seu público através de uma das maiores redes de relacionamento no país: o Facebook.
De acordo com o estudo Agronegócios 2.0 – Os benefícios das redes sociais ao Agronegócio, realizado pelo Terra Forum Consultores, há grande potencial de crescimento de ferramentas web na cadeia produtiva do setor. Antenado nessa estratégia, o Portal Agrolink tem ampliado a comunicação com seu público através de uma das maiores redes de relacionamento no país: o Facebook.
O Agrolink vê na rede social uma ferramenta fundamental no serviço de relações públicas e fonte de informação sobre as opiniões de seus clientes. “Além de ser realtime, ainda é possível saber com que público estamos interagindo. Nosso objetivo maior hoje é acompanhar as tendências digitais, disponibilizando conteúdos e informações nos canais que são mais convenientes para os nossos usuários”, explica a diretora de marketing digital do Portal Agrolink, Nadia Paz Borges.
Ela destaca que a internet e as mídias digitais por si só estão ganhando espaço e força no setor agropecuário. As empresas estão preocupadas em manter seus sites atualizados com conteúdos de interesse dos clientes atuais e potenciais. Além dos conteúdos corporativos, elas estão investindo em mídia digital e hotsites. “As redes sociais se configuram como uma forma complementar e sinérgica com as demais ações de comunicação”, frisa. O Facebook e o Twitter têm conquistado um espaço maior se comparado ao Orkut, pois permite fazer ações, promoções, compartilhar e interagir com seu usuário, obtendo feedbacks e permitindo responder aos questionamentos.
O Facebook já ultrapassou os 30 milhões de usuários no Brasil, segundo pesquisa do Ibope Nielsen Online divulgada em agosto. De acordo com o instituto, naquele mês, a rede social que Mark Zucherberg lançou há sete anos, atingiu 30,9 milhões de usuários únicos, ou 68,2% dos internautas no trabalho e em domicílios.
Além de acompanhar diariamente notícias e informações agropecuárias através dos seus computadores ou smartphones, os usuários que curtirem o Portal Agrolink no Facebook estarão concorrendo a um moderno aparelho GPS.
Para participar basta acessar a página do Agrolink no Facebook (https://www.facebook.com/agrolink), CURTIR e já estará participando da promoção. Ressaltamos que os atuais usuários também estão concorrendo.
O sorteio será realizado pelo sistema RANDOM.ORG, no dia 14 de novembro, às 10 horas da manhã. O nome do vencedor, bem como os detalhes do sorteio, será divulgado na página do Agrolink confirmando a idoneidade do evento.
Não perca tempo e comece a curtir e compartilhe o Portal Agrolink com seus amigos!
O Agrolink também está presente em outras importantes redes sociais. Para participar da comunidade do Portal no Orkut, clique aqui. E para seguir as informações divulgadas pelo nosso perfil no Twitter, clique aqui.