CI

FMC apresenta desafios e perspectivas para manejo de nematóides no dia do algodão da AGOPA

Evento ocorre no dia 30 de junho


Evento ocorre no dia 30 de junho; companhia apresentará o portfólio completo para a cultura, como o herbicida Proft e o inseticida Rugby 200 CS

Em comemoração ao dia do algodão, a Associação Goiana dos Produtores de Algodão (AGOPA) promove no dia 30 de junho um evento na fazenda Sadia, em Goiatuba-GO. O tema central do encontro serão os desafios para obter maior grau de uniformidade na produção de algodão em Goiás. Os participantes terão acesso a quatro estações para visitação, sendo elas, Avaliação de cultivares, Nematóides: desafios e perspectivas, Manejo de solo para máxima produtividade e Uso de tecnologias para a máxima rentabilidade.

A FMC Agricultural Solutions participa da estação “Nematóides: desafios e perspectivas” e divulga as tecnologias para o manejo e controle de nematóides no algodão. De acordo com o Diretor Comercial Norte da FMC, Marcelo Magurno, a equipe apresentará o portfólio completo da companhia para a cultura, como o herbicida Profit, que é inibidor de síntese de caroteno e protox que controla folhas largas e gramíneas com residualidade, e o inseticida Rugby 200 CS com formulação microencapsulada e residual prolongado com rápida ação.

“Estamos atentos às demandas dos produtores para formularmos tecnologias que auxiliem na produtividade das lavouras. Participar mais uma vez desse tradicional evento realizado pela nossa parceira AGOPA é essencial para difundir o debate em toda a cadeia produtiva da cotonicultura”, comenta Magurno.

Evento

O objetivo do Dia do Algodão é apresentar aos participantes as mais modernas tecnologias envolvendo os sistemas de cultivo da cotonicultura, bem como discutir os desafios impostos pela cultura em regiões como a do cerrado brasileiro. A estimativa dos organizadores é que mais de 300 pessoas participem do evento, entre produtores, consultores, técnicos, pesquisadores, autoridades, representantes de traders, entre outros profissionais. O evento, que possui características técnicas, procura demonstrar nas estações as mais diversas tecnologias aplicadas à cotonicultura na atualidade. As inscrições podem ser realizadas pelo site: www.agopa.com.br.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.