CI

Fórum vai debater a importância da legislação da Propaganda no Agronegócio

Evento é promovido pela ABMR&A


Evento é promovido pela ABMR&A e o tema central deste ano, são as normas padrão do CENP e a legislação da propaganda no Brasil.
  
Este ano a Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio – ABMR&A promove o 2º Fórum Agência e Anunciante que visa abordar as leis e normas padrão do CENP para uma melhor comunicação do marketing no mercado Agro. O evento ocorrerá dia 4 de dezembro, em São Paulo, a partir das 7h30 às 12 horas no Auditório Dow Brasil.
 
O painel de palestrantes desde ano, contará com importantes nomes da comunicação brasileira que nos dará uma ideia da evolução da comunicação Brasileira no setor do Agronegócio. O advogado especializado em comunicação e direitos autorais, João Paulo Morelo comentará o cenário da comunicação atual e a importância de boas leis aplicadas para uma publicidade efetiva.
 
Outro importante nome da indústria que participará do Fórum é o gerente nacional de Marketing da Ford Motor Company, Oswaldo Ramos. No mercado há mais de 26 anos, Oswaldo possui uma extensa experiência profissional. Em seus anos de Ford, passou pelas áreas de Manufatura, Gerenciamento de Lançamentos, Engenharia de Produto, Serviço ao Cliente, Marketing de Produto e Gerencia Regional de Vendas. Nos últimos oito anos foi Gerente Nacional de Vendas e, atualmente, é Gerente Geral de Marketing Brasil, função que assumiu em Junho de 2012.
 
Segundo Oswaldo Ramos, o Fórum ABMR&A acontecerá em um momento para expor grandes ideias e ampliarmos a parceria entre as agências e os anunciantes. “São raros os momentos em que anunciantes e agências se dedicam a discutir temas tão importantes. Com esse evento conseguimos dedicar uma manhã inteira para falar desta relação que deve ser cada vez mais próxima. Relação esta que, para mim, se baseia em confiança e respeito. Somente com esses dois ingredientes, ambos os lados terão sucesso em desenvolver projetos e parcerias alinhadas com os objetivos do negócio”, complementa Ramos.
 

O evento unirá profissionais de Marketing e profissionais de compras das empresas, além dos anunciantes e agências de comunicação.  A programação contará também com a participação do presidente do CENP, Caio Barsotti e do presidente nacional da Abap - Associação Brasileira de Agências de Publicidade, Orlando Marques.

As inscrições gratuitas podem ser feitas na ABMR&A pelos telefones: (11) 3813 1787 – 3813 1788 ou [email protected]

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.