CI

Fundação Pró-Sementes completa 15 anos

Comemoração será no dia 23 de agosto



Na data em que completa 15 anos, a Fundação Pró-Sementes de Apoio à Pesquisa reunirá colaboradores, instituidores, imprensa e convidados. A comemoração acontece no dia 23 de agosto de 2014 na sede campestre do Clube Comercial, em Passo Fundo (RS).

Constituída em 1999 por 39 produtores de semente e pela Associação dos Produtores de Sementes e Mudas do Rio Grande do Sul (Apassul), a Fundação Pró-Sementes surgiu para apoiar a pesquisa e a divulgação de cultivares de trigo, soja e triticale desenvolvidas pela Embrapa Trigo.

Ao longo de sua trajetória, tornou-se uma das mais importantes entidades do país no setor sementeiro, prestando serviços diferenciados e de qualidade à obtentores, produtores e comerciantes de sementes. Atuando como um elo de ligação entre organizações geradoras de novas tecnologias e o setor produtivo do agronegócio, é uma instituição privada, brasileira e sem fins lucrativos.

Com sede em Passo Fundo (RS), filial em Campo Mourão (PR) e escritório em Rondonópolis (MT), a Fundação Pró-Sementes apoia atividades de produtores de sementes em diversos estados brasileiros.

A entidade está alicerçada em quatro unidades estratégicas de negócios: Certificação de Sementes, Capacitação Profissional, Pesquisa e Desenvolvimento e Bolsa de Sementes. A Pró-Sementes conta, ainda, com o Sistema de Gestão de Qualidade ISO 9001:2008, que contempla o planejamento e o controle das suas atividades.

Serviço:
Comemoração dos 15 anos da Fundação Pró-Sementes
Data: 23 de agosto de 2014
Local: Sede Campestre do Clube Comercial – Passo Fundo (RS)
Horário: 12 horas
Informações: (54) 3314 8983 ou [email protected]

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.