CI

Geadas continuam no Sul do país

Previsão de céu fechado e geada em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul


Previsão de céu fechado e geada no planalto sul de Santa Catarina e campos de cima da serra no Rio Grande do Sul

Nesta sexta-feira (29), o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para céu fechado com pancadas de chuva isoladas no noroeste e oeste de Mato Grosso. As outras áreas ficarão parcialmente nubladas com névoa seca. A mínima é de 11ºC e a máxima alcança 39°C.

Temperatura mínima de 16°C e a máxima chega a 39°C. Tempo nublado com chuva no norte e sul do Amazonas e Rondônia. Tempo aberto com névoa seca em Tocantins e parcialmente nublado nas outras áreas da região Norte.

Na região Nordeste, céu fechado com chuva isolada no norte do Piauí, leste do Rio Grande do Norte, Paraíba, Alagoas, Sergipe, alguns pontos da Bahia e de Pernambuco. Sol é poucas nuvens nas demais áreas. A temperatura mínima é de 12ºC e a temperatura máxima atinge 38ºC.

A mínima é de 2°C e a máxima chega a 28°C na região Sul. Previsão de céu fechado com geada no planalto sul de Santa Catarina e campos de cima da serra no Rio Grande do Sul. As demais áreas terão sol com algumas nuvens.

No Sudeste, previsão de sol e poucas nuvens, exceto na faixa leste de São Paulo, litoral do Espírito Santo e algumas regiões do Rio de Janeiro e Minas Gerais, onde o céu permanecerá fechado com pancadas de chuva isoladas. Mínima de 4°C e máxima de 35°C.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.