CI

Goiânia sediará em junho a quarta edição do Fórum Brasileiro da Indústria de Alimentos

Evento reunirá 200 lideranças políticas e empresariais da cadeia da alimentação


O LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, que tem Luiz Fernando Furlan como chairman, e o LIDE Agronegócios, liderado pelo ex-ministro da Agricultura, Roberto Rodrigues, agendaram para o dia 17 de junho próximo, novamente em Goiânia, no Hotel Mercure, o Fórum Brasileiro da Indústria de Alimentos, em sua quarta edição.
 
Desta vez, o Fórum – que deverá receber mais de 200 lideranças empresariais e políticas da cadeia da alimentação - focará aspectos ligados ao mercado mundial de alimentos industrializados, tema de grande interesse em razão do Brasil ser um dos maiores produtores de alimentos do Planeta. Na abertura, já estão confirmadas as presenças do governador de Goiás, Marconi Perillo, do presidente da Associação Brasileira das Indústrias de Alimentação (ABIA), Edmundo Klotz, dos ex-ministros Roberto Rodrigues (Agricultura, Pecuária e Abastecimento) e Luiz Fernando Furlan (Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior), além de André Rocha, presidente do SIFAEG – Sindicato da Indústria de Fabricação de Etanol do Estado de Goiás.
 
O programa de palestras será dividido em três painéis: o primeiro sobre uma visão atual e tendências da indústria de alimentos, o segundo versará sobre a busca de novos mercados para exportação e o terceiro terá como tema negociações internacionais.
 
Encerrados os painéis, será outorgado o Prêmio ABIA para empresas de destaque no campo da Alimentação, categorias Desenvolvimento de Canais de Distribuição, Eficiência em Comunicação e Marketing, Inovação em Produtos e Indústria Exportadora.
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.