CI

Governo Dilma preocupado com dívida bilionária do setor rural

Assessor do ministro da Fazenda contatou advogado especializado



O advogado de Porto Alegre Marco Antônio Floriano Bittencourt recebeu nesta quarta-feira (18.03) telefonema de um assessor do ministro da Fazenda do governo Dilma, Joaquim Levy. O emissário estava atrás de informações a respeito da dívida bilionária dos produtores rurais brasileiros, segundo informações do jornalista
Políbio Braga.

“Em contato com o editor, Floriano Bittencourt disse acreditar, com base nas perguntas feitas pelo assessor de Levy, que o governo está buscando subsídios para estabelecer novas regras com vistas a evitar que se amplie o passivo do setor, que chega a R$ 100 bilhões”, publicou em seu Blog.

“Há quase uma década, o advogado vem colecionando vitórias em causas contra instituições financeiras, conseguindo reduzir a um terço o valor devido por seus clientes, a partir da aplicação correta das regras do Sistema Nacional de Crédito Rural, que os bancos fingem desconhecer”, completou Políbio Braga.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.