CI

HidroAll apresenta ácido orgânico para saúde animal

Hidrolac será lançado na Avesui 2012


Hidrolac será lançado na Avesui 2012
Garantir o abastecimento dos alimentos do planeta com qualidade, produtividade e custo reduzido está demandando mudanças importantes na produção de alimentos. Por isso, o uso de tecnologias que melhoram a produtividade, o desempenho animal, os resultados zootécnicos e a produção de um alimento seguro, como a tecnologia envolvida nos ácidos orgânicos e no uso do cloro, estão sendo adotados como alternativas eficientes pelas agroindústrias.

Buscando fortalecer ainda mais sua posição no mercado, a HidroAll lança na Avesui 2012 o Hidrolac, mais um produto para atuar como ferramenta de controle e biossegurança na saúde animal, ao lado de toda a sua linha de produtos para agroindústria.

O Hidrolac é um blend de ácidos orgânicos e seus sais, com forte atuação sobre microrganismos, auxiliando na redução da incidência de salmonela na produção de frangos.

“A HidroAll investe no estudo da aplicação das novas tecnologias. Seus produtos têm sinergia e são ferramentas úteis na produção de alimentos”, comenta Edilene Cotrim, Diretora Técnica da Divisão Industrial da empresa.

Saiba mais em www.hidroall.com.br.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.