CI

Hortifruti: Dow AgroSciences apresenta inseticida Delegate® no Sakata Win Day

Nova ferramenta ao produtor é uma das tecnologias verdes mais inovadoras e sustentáveis do mundo


São Paulo, 30 de julho de 2015 – Entre os dias 04 e 07 de agosto de 2015, a Dow AgroSciences participa do Sakata Win Day, dia de campo inédito, em Bragança Paulista/SP, para apresentar Delegate®, seu mais novo inseticida com registro para tomate, batata, melão, maçã, citrus, pimentão, morango, pepino e crisântemo.

Multipremiado e exclusivo, Delegate tem altíssimo efeito de choque, amplo espectro de controle, residual prolongado e baixo período de carência. Sua molécula única, do grupo das Espinosinas, é ideal para a rotação de ativos e manejo de resistência, garantindo maior sustentabilidade, segurança e longevidade para toda a cadeia produtiva.

O produto ganhou o Prêmio Agrow de Melhor Novo Produto para Proteção de Cultivos e possui o selo Green Chemistry Challenge, reconhecimento da Agência de Proteção Ambiental dos EUA (EPA) para as tecnologias verdes mais inovadoras e sustentáveis do mundo.

A expectativa do evento é de reunir mais de 1.200 participantes, principalmente produtores. No estande da Dow AgroSciences os visitantes poderão conhecer esse lançamento e as completas soluções em defensivos agrícolas para frutas, verduras e legumes, com produtos para múltiplas culturas que protegem, por todo o ciclo vegetativo, contra inúmeras doenças e pragas.
 
Dow AgroSciences no Sakata Win Day
Stand 03
Data: de 04 a 07 de agosto de 2015
Horário: das 14h às 17h30
Endereço: Estação Experimental Sakata – Bragança Paulista (SP)

Dow e Rio 2016

Como “Empresa Química Oficial” dos Jogos Olímpicos, a Dow possui uma posição única como fornecedora de soluções inovadoras e mais sustentáveis que melhoram a experiência Olímpica para os territórios-sede, atletas e fãs em todos os lugares – na arena dos Jogos e em nossas vidas diárias. Nosso portfólio de produtos inovadores e de alta tecnologia oferece produtos mais sustentáveis para as necessidades mais desafiadoras dos Comitês Organizadores, governos locais, construtores e parceiros ligados aos Jogos.

Sobre a Dow AgroSciences

A Dow AgroSciences, com sede em Indianápolis, Indiana, nos Estados Unidos, desenvolve soluções inovadoras para a proteção de cultivos e biotecnologia de plantas para atender aos desafios de um mundo em crescimento. A Dow AgroSciences é uma subsidiária em caráter integral da The Dow Chemical Company e obteve um volume de vendas global de US$ 7,3 bilhões em 2014.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.