CI

IHARA apresenta tecnologias na FEACOOP 2014, em Bebedouro (SP)

FEACOOP ocorre entre 05 e 07 de agosto



Entre os dias 05 e 07 de agosto, a IHARA, tradicional fabricante de defensivos agrícolas, estará em Bebedouro, no interior de São Paulo, para a FEACOOP 2014 (Feira de Agronegócios Coopercitrus Sicoob Credicitrus). Organizado pela Coopercitrus, o evento apresentará as melhores tecnologias para o aumento da produtividade do agricultor e para a redução de seus custos.

Na ocasião, a IHARA traz como destaques o POTTENTE, dedicado ao manejo de nematóides na cana, além do OKAY, seu mais novo produto para o manejo de ácaros em citros. “OKAY tem um mecanismo de ação inovador e exclusivo que atua na inibição da cadeia de transporte de elétrons no Complexo 2. O produto confere ação de choque sobre ácaros, eliminando a praga por contato”, diz Rodrigo Naime, consultor de Desenvolvimento de Mercado.

O estande da empresa na feira vai mostrar ainda o SANMITE, também para os citros, e o FLUMYZIN, dedicado para o combate de plantas daninhas. Além de apresentar suas novas tecnologias, a IHARA procura estabelecer uma maior proximidade com o produtor rural e também com equipe de vendas da Coopercitrus.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.